Em outubro de 2007, montamos o Pussycats com uma proposta diferente que pouca gente sabe de verdade: Queríamos emancipar as garotas de programa da vida de exploração e desrespeito pelos seus agenciadores, prostíbulos e casas de massagens.

Um site de acompanhantes diferente, com fotos sensuais de alto teor estético, que respeitava as meninas como mulheres de verdade e dava autonomia a elas, permitindo que saíssem das imposições de cafetões e outros aproveitadores.

Junto a isso, criamos campanhas, como Outubro Rosa, para elas se cuidarem sobre o câncer de mama, doação de livros, planejamento financeiro para se prepararem a deixar a ‘carreira’ de acompanhantes e muitas outras ajudas pessoais e individuais conforme suas necessidades e demandas.

Pouca gente sabia disso, além das meninas (a maioria delas), até que uma matéria no G1 sobre nosso trabalho nos prestigiou e fez o Pussycats ficar conhecido no Brasil inteiro, abrindo muitas possibilidades de expansão através de um plano de franquias especial.

Inicialmente, esse projeto social disfarçado de site de acompanhantes, tinha pretensão de durar apenas 5 anos, mas em 2012, o site estava no auge, e decidimos mante-lo no ar por mais algum tempo.

Esse tempo chegou. E com muito orgulho que afirmamos que nossa missão foi cumprida e nos próximos meses estaremos encerrando nosso trabalho em Ribeirão Preto!

Fazer a diferença na vida de cada uma dessas meninas que passou por nós, é muito satisfatório e apaga o amargo de tantos golpes dados por pessoas de má índole que tentaram nos derrubar durante esse tempo todo, como os próprios cafetões e donos de estabelecimentos que exploravam essas meninas.

Em breve você poderá adiquirir um livro de alto padrão, contando a história do Pussycats durante esses 10 anos.

E para não deixar as nossas anunciantes nas mãos dos exploradores novamente, apresentaremos em breve uma nova ferramenta para você continuar encontrando as melhores acompanhantes de Ribeirão, com o selo de garantia e credibilidade do Pussycats.

Então, se você não quer perder nada, e continuar tendo informações sobre as melhores meninas que passam por aqui, assine nosso mailing e fique por dentro de tudo que ainda virá. Você pode assinar via email, whatsapp ou grupo secreto de facebook. É grátis!

Assine nossas listas no formato que desejar e receba as novidades sobre as Pussycats e novas meninas que chegarem em Ribeirão:

Clique no botão abaixo e saiba mais!

Saiba mais como assinar!

(corra! é gratis!)