Tudo o que você precisa saber sobre o PussyCats


recados das meninas
(desativado)

capa

novidades

destaques pagos

anunciantes exclusivas

Vantagens sobre outros sites

O PussyCats é um dos sites mais bem conceituados de Ribeirão Preto, além de estar expandindo suas atividades para outras regiões de SP e Brasil. Com uma média de 70 mil visitas mensais (2,5mil por dia) o PussyCats se diferencia por ser o único totalmente interativo, com um aplicativo mobile para smartphones e igadgets.

Direcionado a um público com maior poder aquisitivo, o PussyCats traz extrema qualidade estética nas fotos apresentadas e seleção de anunciantes, com 100% de credibilidade, fazendo com que seja um site agradável para quem visita e muito rentável para quem anuncia.

O PussyCats garante a autenticidade de cada anunciante, exigindo fotos verdadeiras. É o site de acompanhante melhor avaliado pelo público de acordo com depoimentos em fórums relacionados, e o único que tem seu próprio forum, parecido com um GPguia, onde os visitantes e clientes podem falar o que pensam de cada menina, mas por ser interno, permite maior controle e confiabilidade dos  participantes e interação das garotas, além possuir uma redesocial própria, o Ariscas, onde elas podem, entre outras coisas denunciarem calotes, maus tratos ou clientes indesejados e compartilharem com as outras PussyCats.

O PussyCats aparece na primeira página do Google quando você procura por acompanhantes em Ribeirão Preto. É um site feito para os visitantes. O único que interage diretamente com o público, escutando suas opniões, criando um vínculo e fazendo uma ponte real entre anunciante e visitante, permitindo que as anunciantes tenham mais retorno.

 

História do Pussycats

O Adm e criador do PussyCats é publicitário e fotógrafo. Especializado em nus editoriais e artísticos, desde 1999 sempre fotografava strippers, modelos e acompanhantes.

Em outubro de 2007 uma das acompanhantes fotografadas por ele, pediu que se criasse um site para ela, já que havia dificuldades em divulgar suas fotos tiradas.

O PussyCats era inicialmente um site só dela, sem pretenção nenhuma. Então ela contou para uma amiga e se tornou um site com 2 anunciantes, cada uma com seu site separado e o divulgavam por conta própria. Sem custos, não era cobrada mensalidade delas e então começaram a passar para outras amigas.

Uma falou pra outra que falou pra outra e assim o site cresceu rapidamente, exigindo mais estrutura e por isso passou a ser cobrado (porém sem pretenção de lucro _ O rendimento do PussyCats vinha dos ensaios fotográficos)

Com o tempo, novos setores foram criados, novas atrações, e o site se tornou bem popular em Ribeirão Preto. Pelos teor estético, público bem definido e qualidade das anunciantes, é considerado o melhor site de acompanhantes da cidade.

Como começou sendo um site individual, o PussyCats era bem diferente. Além disso, achamos importante ter um site sempre moderno e seguindo tendências atuais.

Atualmente o PussyCats tem um layout limpo e sofisticado. Buscando um público bem seletivo e elitizado. Todo o visual é sempre muito bem estudado para ser lindo e dar maior retorno as anunciantes com boa visibilidade e simplicidade.

fundação - 2007

novas cores - 2010

nova cara - 2013

novo tudo - 2015

Perguntas frequentes

O Adm e criador do PussyCats é publicitário e fotógrafo. Especializado em nus editoriais e artísticos, desde 1999 sempre fotografava strippers, modelos e acompanhantes.

1.1- Oque é o PussyCats

O PussyCats é simplesmente um portal de sites de acompanhantes de Ribeirão Preto e região.

1.2- Quem responde pelos anúncios das acompanhantes?

    • As anunciantes do PussyCats contratam os serviços do site individualmente, cada uma é responsável pelos seus anúncios / sites.
    • O PC não se responsabiliza pela veracidade das informações divulgadas, apenas garante a veracidade das imagens.
    • As anunciantes não tem ligação entre si nem com o PC
    • Cada anunciante é responsável por seu site e pela prestação de serviços prestados individualmente.

1.3- Quanto cobram as PussyCats?

Não existe combinação de preços entre as anunciantes. Cada uma aplica o preço que acha que vale seus serviços, não havendo ligação de uma com outra, nem muito menos com o site. Para saber quanto cobra cada uma das PussyCats, você deve ligar e perguntar diretamente para elas.

1.3- O que é o Lado B?

O Lado B é uma parte mais ousada do PussyCats, aonde você pode encontrar anuncios de transexuais, duplas, casais etc.

2.1- Quem é responsável pelo PussyCats?

O PussyCats é administrado pela Show It Mkt e Publicidade. A principal intensão deste portal é gerar receita através da produção fotográfica e criação de sites.

2.2- Quais as responsabilidades do PussyCats?

A única responsabilidade da Administração do PussyCats é manter o site no ar enquanto houver contratos ativos. A divulgação e publicidade do PussyCats é feita ocasionalmente em épocas sazonais ou de eventos na cidade ou região.

O PussyCats se isenta de qualquer responsabilidade com divulgação do site, ou ainda com informações e acontecimentos provindos dos sub-sites e anúncios divulgados aqui.

3.1- Quem pode anunciar no PussyCats?

Qualquer garota de programa, acompanhante, stripper, performista, transexual, profissional, site ou estabelecimento relacionado ao entretenimento adulto pode anunciar no PussyCats.

Porém não aceitamos homens, e transexuais devem ser femininas e serão selecionadas pelo PussyCats.

3.2- Qual a politica de anúncios do PussyCats?

A pretensão do PussyCats é se tornar um portal de entretenimento adulto.

Se você tem um site seu ou de uma empresa do ramo de entretenimento adulto e quer ter o link de seu site divulgado aqui, entre em contato com o administrador do PussyCats e solicite uma visita para apresentarmos nossos planos!

3.3- Quanto custa para anunciar no PussyCats?

Como mencionado acima, você deve entrar em contato com a administração do site para solicitar os valores de anúncios, mesmo por que, o PussyCats é um site cooperativista. Isso significa que, dependendo de seu negócio, seu anúncio pode sair de graça.

3.4- Não tenho site, como faço para ter um anúncio no PussyCats?

Você pode fazer um site INDIVIDUAL com o PussyCats de maneira rápida, confiável e profissional.

O site é efetuado em 3 etapas: Ensaio Fotográfico, Aprovação das Fotos tratadas, Publicação.

O preço para a realização do site é dividido em 3 parcelas que devem ser pagas na conclusão de cada etapa. No final da última etapa, com a quitação da terceira parcela e assinatura do contrato, o site entra no ar e fica por 6 meses garantidos por contrato.

É INDIVIDUAL pois você recebe um link separado que é só seu. Ou seja, você pode colocar anúncios nos jornais ou em outros sites com o link de seu site apenas, sem divulgar diretamente outros sites concorrentes.

3.5- Quais parcerias são possíveis com o PussyCats?

O PussyCats possibilita vários tipos de parceria.

Com estabelecimentos comerciais, seja de serviços de acompanhantes, clínicas de massagens eróticas, boates, moteis, sexshops, você pode divulgar no Portal do PussyCats (clique aqui para saber detalhes), pagando o que acha coerente, na base de troca de produtos e serviços (permuta) que são repassados no nosso plano de fidelidade.

No caso de acompanhantes autônomas, quando uma divulga seu próprio site, acaba divulgando o PussyCats e ajuda na divulgação de todos os outros anunciantes. Por isso é gratificada subindo no ranking mensal que determina a ordem de aparição dessas no site (as 5 primeiras aparecem na home page (página inicial)